Estrela da Mogiana

Notícias > Histórias do Esporte

2004: Jaguariúna sediava Campeonato Popular de Ciclismo com atletas da cidade nos pódios

por Gislaine Mathias/Estrela da Mogiana em 19/03/2019 Tiago concluiu o percurso em 4º, David foi 3º no infantil e Romário ficou em 2º no juvenil (fotos de Gislaine Mathias)O dia 7 de setembro de 2004 contou com a disputa da 4ª etapa do Campeonato Popular de Ciclismo, num trecho da avenida, próximo ao ginásio Azulão, em Jaguariúna.
 
A disputa reuniu cerca de 80 ciclistas de 15 cidades, sendo que os pódios tiveram atletas de Jaguariúna. No infantil, David Thomás da Silva terminou a prova em 3º lugar enquanto que Tiago Luiz Mariano foi 4º e Diogo Fernando Rui ficou em 5º.
 
A categoria sênior A teve a presença do campeão mundial militar, Valien Garcia, de Salto, que concluiu o percurso em 3º. Na categoria juvenil, Romário Benedito Silvério chegou em 2º lugar.
 
Manoel foi 2º colocado; Beto chegou em 4º e Cleber foi 6º colocado na provaJá no mountain bike, Manoel Henrique Venturini comemorou a 2ª colocação apesar de que poderia ter chegado em primeiro, mas forçou muito nas primeiras voltas e faltou força para conquistar a liderança. Já Beto Maia chegou em 4º lugar no mountain bike e estreante. E para encerrar a participação jaguariunense, Cleber Maia chegou em 6º lugar.
 
 
Campeonato Popular de Ciclismo Evento aconteceu em Jaguariúna, no ano de 2004.
Compartilhe:
Comente: